segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Muzzarelas "Jumentor" (Devil Discos, 1995)


               “Jumentor” é o primeiro disco do Muzarelas, quinteto de Campinas/SP e um dos expoentes do punk rock/hardcore nacional dos anos 90.

              O Muzzarelas se notabilizou por compor os punk rocks mais divertidos de sua geração. Diversão que também acompanhava suas apresentações energéticas. As letras em inglês cruzam passagens divertidas com o som idem. Coisa de quem gosta de ficar em casa lendo Batman e Mad, escutando Ramones e Motörhead.

                “Jumentor” traz os hits “Sometimes I cry when I watch TV”, “Oh shit! It’s Monday again” e “Mushroom tea” e mais um monte de ótimas canções, "The Flash", "The attack of the hippie mutants", ouça alto e tenha uma cerveja! Tem uma faixa escondida no final, bem trilha de vídeo game.

               O álbum produzido por João Gordo e RH Jackson foi lançado apenas em CD pelo selo lendário paulistano Devil Discos, o mesmo selo que lançou a coletânea "Fun, milk & destroy!" (1994), que traz o Muzzarelas e outras bandas de hardcore do estado de São Paulo.

              A arte gráfica segue o padrão de qualidade que o Muzzarelas mostrou em todos os seus trabalhos, bastante ilustrado, divertido e cheio de referências. "Jumentor" é bom pra caralho!

                Quer ouvir? Download aqui!
                Também disponível no Youtube!

Um comentário: