sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Black Needles "Bury my heart" (Les Disques Chupacabra, 2010)


                 O primeiro disco deste trio paaulistano é um dos melhores discos de garage rock brasileiro de todos os tempos. "Bury my heart" traz 10 pedradas cruas, sujas e dançantes. 

         Os vocais parecem saídos de uma caverna, distorcidos e por vezes gritados, funcionam perfeitamente com a bateria socada de maneira primitiva, com as palmas e a guitarra limpa, coisa de quem conhece produção de garage rock. 

           Tudo soa perfeito e se te falarem que é o som é de uma banda obscura dos anos 60, você ate acredita. É destes discos que não vale destacar uma canção, é um álbum para se ouvir do começo ao fim. Daqueles discos atemporais, daqui 50 anos ele continuará um excelente disco.

            Lançado apenas em vinil pelo obscuro selo Les Disques Chupacabra, "Bury my heart" tem arte de Klaus Koti, também conhecido como O Lendário Chucrobillyman. Procure bem que ainda pode ter algum destes por aí. Um discaço!


              Quer ouvir? Download aqui!

              Também disponível no Youtube!

3 comentários:

  1. Oi DiscoFurado, para esses dois últimos discos q vc postou o Mega tá exigindo código de "decriptação", mas não encontrei esse código em lugar nenhum... será q é algum erro do Mega?

    Abraço
    Leandro A

    ResponderExcluir
  2. o link pede uma chave de decodificaçao... como faz?

    ResponderExcluir