sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Damn Laser Vampires "Three-gun mojo" (Terrotten Records, 2010)


                 De Porto Alegre/RS veio o trio Damn Laser Vampires. Uma puta banda de post punk, ou melhor, goth'a'billy, uma das melhores bandas brasileiras do novo milênio. Pena que duraram tão pouco.

                       Voltando um pouco, que porra é esta de goth'a'billy? Imagine um cruzamento entre os pais de psychobilly com o lado noturno e sombrio do Sisters of Mercy e você chegará perto. O Damn Laser Vampires cuidou bem da tarefa e desfilou aqui 13 canções próprias. É claro que não existe esta "cena" por aqui, o que faz do Damn Laser Vampires a maior banda de goth'a'billy brasileira.

                 "Three-gun mojo" é o segundo disco do Damn Laser Vampires - o primeiro, "Gothan beggars syndicate" foi um trabalho caprichado acompanhado de um fanzine que evaporou e hoje é objeto disputado. O álbum segue uma linha de bastante personalidade sonora, traz momentos mais garageiros, como "That thing you have" e "hit me like a man",. Outros dançantes, "Dancing disease". Tem psychobilly, "Creepy thing", "Shiva bop", "Greets to the gang" e "Rise, weirdo army", esta funciona bem como hino psycho punk. "Car disaster" tem cara de hit dos anos 80 que chegam num crescendo que ocupam o tempo da canção toda, é muito bonita. E, é claro, canções goth'a'billy, como "Shadowmaker" e "three-gun mojo".

                 O álbum gravado no Caffeine Studio em São Paulo/SP tem produção de Marco Butcher e Luis Tissot. O projeto gráfico traz encarte com títulos das canções numa sequência do tipo quadrinhos de terror. "Three-gun mojo" foi lançado apenas em CD pelo selo gaúcho Terrotten Records, especializado em sons extremos, como grind e crust. Ainda pode ser encontrado. E por uma pechincha!

                 Quer ouvir? Download aqui!
                 Também disponível no Youtube!

4 comentários:

  1. BRODER, ESSE DISCO É FODAAA!!! THE CRAMPS COM CHRISTIAN DEATH! Eu daria minha vida para voltar no primeiro show do Dam Laser Vampires no Rio! Foi Mágico! Sou mega fan da banda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brutal420, meu velho!
      Também assisti o Damn Laser Vampires uma vez e fiquei fã do trio imediatamente. Ao vivo tinha todo um climão e era muito alto o volume, presença de palco foda. É das banda que adoraria ver de novo, e de novo... pena que acabou.
      Abração!

      Excluir
  2. Ever wanted to get free YouTube Subscribers?
    Did you know you can get these ON AUTO-PILOT AND TOTALLY FREE by registering on Like 4 Like?

    ResponderExcluir