sábado, 27 de setembro de 2014

Lambda Lambda Lambda (Caustic Recordings, 2005)


               Se você gosta de Replacements e All/Descendents vai descobrir algumas coisinhas perdidas no único registro do Lambda Lambda Lambda. As referências saltam aos ouvidos e estão ali espalhadas nos arranjos, ora mais cadenciados na linha da banda de Paul Westerberg, como em "Spin", ora rápidos nos hardcores "Tripping", "Write a song" e "Revenge of the nerds" - esta inspirada no filme homônimo de onde o trio paulistano tirou o nome da banda, que também pode ser chamada de 3-Lambs ou ΛΛΛ.

                       "Skyway" é a única canção não composta pela banda, foi surrupiada do disco "Please do meet me", do Replacements, aqui numa versão de voz e violão. A fórmula acústica se repete em "Hate list", com uma harmônica tímida ao fundo. Todas as letras são em inglês, autoria de F. Chovich, que também trabalhou na parte gráfica do disco. O primeiro segundo de "10 minutes do lifetime" pode enganar e te fazer responder na lata, é  uma versão para "Brasília" da Plebe Rude, mas não, foi só um riff idêntico. Há também as instrumentais "ctrl + x crtl + v", "Sono" e "I see monstros".

             O álbum sem título foi gravado no estúdio El Rocha, e teve produção de Fernando Sanches e do trio Lambda. Lançado pela Caustic Recordings, selo especializado em bandas de hardcore, o disco recebeu pouca divulgação, mas pode ser encontrado no catálogo do selo. Na dúvida, fique com os originais, mas dê uma chance ao Lambda Lambda Lambda!

              Quer ouvir? Download aqui!
              Também disponível no Youtube!

Nenhum comentário:

Postar um comentário