segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Fanfarra Paradiso (Midsummer Madness, 2008)


       Um SMD (Semi metalic disc) de cinco faixas é o primeiro trabalho do noneto carioca Fanfarra Paradiso. Um disco curto e muito caprichado tanto no som como no acabamento gráfico.

          São cinco canções próprias bastante classudas, todas instrumentais e com belos arranjos de metais, por sinal há solos de trompete, flauta, trombone e detalhes espalhados por todo álbum. São muito instrumentos, mas há espaços para cada um e todos ao mesmo tempo. O disco não segue um estilo, "Café margoso" é mais jazz, enquanto "Operação Benjamin" esbarra no fusion, ora soam como trilhas para filmes enfumaçados ainda não realizados em "Cilada no armazém 14" e "5:55"

            Lançado pelo selo carioca Midsummer Madness, o álbum levou quase um ano para ser gravado. O projeto gráfico é bem cuidado e bastante ilustrado, obra de Gustavo Bragança - que também é baixista do Fanfarra Paradiso - e Ana Carolina Porto, com receitas aplicadas ao mini javali. O disco ainda pode ser adquirido no site na gravadora, o preço ainda é o mesmo que está indicado na capa.

Quer ouvir? Download aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário