quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Randal Grave "Likes to do girlie stuff sometimes!" (Barulho/Sacaiuca Records, 2002)


             O quinteto de skacore de Ribeirão Pires fez do seu segundo disco um EP de covers de canções internacionais bastante populares nas FMs brasileiras, e no mundo. Com exceção da releitura de um hit oitentista do Elton John, e de "Forever young" do Alphaville, que entrou de bônus, todas as canções têm em comum a voz feminina da versão original.
   
Rock Press, edição 52
            "Likes to do girlie stuff sometimes!" traz oito regravações, o disco abre com uma balada romântica do Roxette, "Listen to your heart", numa versão acelerada e com o trompete, comandado pelo também vocalista Pino, rasgando o arranjo. O disco segue a mesma linha do começo ao fim e a intenção é realmente trazer diversão ao ouvinte. Canções boas de pista como "Girls just wanna have fun", Cindy Lauper, e "Material girl", Madonna, continuaram dançantes. Outras menos agitadas, "The winner takes it all", Abba, e "Luka", Suzanne Vega, ganharam peso e se deram bem. Outras atraem pelo inusitado como as versões skacore de "Nikita" e da canção tema do filme Top Gun, a eternamente irritante "Take my breath away".

             O EP é um trabalho caprichado lançado pelo selo curitibano Barulho Records, em parceria com o selo da banda Sacaiuca Records. O disco traz duas músicas do Randal Grave de bônus e uma faixa multimídia com release, fotos e vídeos. Um projeto único e muito bem realizado.

                  Quer ouvir? Download aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário