domingo, 28 de julho de 2013

Limbonautas "Rendam-se humanos!!!" (Bloody Records, 2000)


          "Rendam-se humanos!!!" é o primeiro e único disco do quarteto de punk/surf'a'billy/hardcore curitibano Limbonautas. A banda formada em 1998 tem à frente uma lenda dos porões do rock curitibano e figura de grande importância do cenário independente/underground nacional desde o começo dos anos 90, estamos falando de JR Ferreira, aqui sobre a alcunha de Daddy Jr.

          O álbum tem 15 canções rápidas e sujas. A surf music corre solta de começo com as instrumentais "Fossa abissal" e Dick Dale na terra da ipióca". Nas letras se escondem doses de bom humor, como na dobradinha "A lagartixa" e "Vudu é pra jacu!". Tem ska em "Get a life" e "Poltergeist", e hardcore, "No drugs". "O funil", esta também gravada no primeiro disco do Pelebrói Não Sei. O disco fecha com o cartão de visita "Seres do limbo".
Bizz, edição 179, junho de 2000

          "Rendam-se humanos!!!" foi lançado em CD pelo selo de JR Ferreira, a Bloody Records. O fato do vocalista também ser proprietários de um dos espaços mais cultuados do rock curitibano, o 92 Degrees (ou 92º Graus,) facilitou ao Limbonautas participar de eventos importantes com frequência, tais como abrir os shows de Misfits, Lurkers, Varukers, Man.. or Astro-man?, Agnostic Front, Ratos de Porão...

           Quer ouvir? Download aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário