sábado, 12 de janeiro de 2013

Motormama "Carne de Pescoço" (Kaskavel Music, 2003)



O quinteto de Ribeirão Preto-SP, anteriormente conhecido como Motorcycle Mama, aprontou um belo registro em seu primeiro disco, “Carne de pescoço”. Com 13 canções melodiosas, o álbum carrega um jeito indie-rock-caipira, como eles mesmos gostam de se definir, tem baterias eletrônicas, orgânicas, barulhinhos perdidos, teclados bem sacados e o dueto vocal de Gisele Z e Régis Martins, que também é autor das letras.

Revista Zero
        
As letras trazem temas abstratos e alguns mais próximos de pensamentos nefelibatas adolescentes, “Adeus Maluco” e “Sujeito honesto”, por exemplo. há momentos mais pesados, “Cosmorama” e “Me enterrem em Asunción”. Outros destaques são a instrumental “Carne de pescoço”, o rockabilly “Saliva quente/motormama latitude 666” e mais “Rota Caipira (anhanguera folk song)”, “Mestiço Rock’n roll” e “Nazitrekkers”, que podem ser considerados como hits do Motormama.

“Carne de pescoço” foi lançado pelo próprio selo da banda, Kaskavel Musik, com distribuição do selo carioca Midsummer Madness. O projeto gráfico não traz letras das canções e se limita a fotos do Motormama e breve ficha técnica.

Quer ouvir? Download aqui!




Nenhum comentário:

Postar um comentário