domingo, 14 de outubro de 2012

Ovos Presley "Psycho Punk'a'Billy Boogie" (Independente, 2012)


                 20 anos de Ovos Presley! Ao longo deste tempo a banda fez inúmeros shows e tornou-se quase que uma instituição do psychobilly brasileiro, contudo lançou o segundo disco recentemente.

                Para quem acompanha a banda, o novo álbum não traz nenhuma novidade, a maiorias das canções faz parte do repertório da banda há bastante tempo, por outro lado isso deve ter ajudado o Ovos Presley a gravar em poucas horas de estúdio.

                “PsychoPunk’a’BillyBoogie” abre com a instrumental “O vocalista fantasma”, segue com “Tristes homens azuis”, a letra é um poema de Marcos Prado (1961-1996). A partir de “Vai tomá no cu” o Ovos destila seu drunk’a’billy de temas característicos e bem humorados, tais como monstros, morte, lobisomens, bêbados... “No meu carro” conta as aventuras de correr a mais de 100 por hora, fumar um “fino” e curtir um som com os amigos. “Vampiras de Curitiba” funciona como uma homenagem à capital paranaense, cita as ruas Saldanha Marinho e Cruz Machado, pontos onde as vampiras (os?!) chupam mais do que mordem, ops!

            O álbum é um lançamento independente e recebeu apoio da Fundação Cultural de Curitiba. O projeto gráfico traz poucas informações, não há letras nem ficha-técnica, apenas fotos do quarteto curitibano psycho-punk’a’billy

               Quer ouvir? Download aqui!

2 comentários:

  1. legal hein, sou i baixista da banda...vlw por disponibilizar o download pra galera, porque somos vagabundos e nem isso fizemos ainda heehhe....bom, o sobre o encarte que vc comenta, sim ele tem letras e ficha tecnica,
    me envia um email que passo o encarte completo em alta pra vc....meu email adxnei@yahoo.com.br

    gostei do seu comentario sobre "Vampiras de Curitiba" hahahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Nei! Obrigado pela mensagem. Vou te mandar um email. Abração!

      Excluir