domingo, 28 de outubro de 2012

Os Ambervisions "Cada dia Mais a Mesma Coisa" (Monstro/Migué, 2001)


           O quarteto catarinense de surf music Os Ambervisions se deu muito bem na sua estreia em disco. Depois da elogiada demotape "Várias" e performances imperdíveis do frontman com maracas Guilherme Zimmer a banda entrou no estúdio e registrou 13 canções em sua grande maioria instrumentais que podem ser caracterizadas como surf punk.


           "Cada dia mais a mesma coisa" abre com a instrumental "O segredo da múmia" e segue com a divertida "Motorista de domingo". "Chá das 5", "Pão c/ Ovo" e "O Rei Elvis" têm letras, e das boas, destaque para "O Rei Elvis", autoria de Eduardo Xuxu. Outro homenageado pel'Os Ambervisions é o cultuado cineasta trash José Mojica Marins, "Zé do Caixão" reaproveita o refrão do tema de Coffin' Joe. 

      O álbum foi lançado numa parceria dos selos Monstro Discos e Migué Records, de Goiânia e Florianópolis, respectivamente. O projeto gráfico traz uma divertida capa do tipo propaganda enganosa, afinal os caras d'Os Ambervisions são feios de doer, ficha técnica e um release do disco como encarte, não há letras. A tiragem inicial esgotada há muito tempo aguarda reedição.

         Quer ouvir? Download aqui!

2 comentários:

  1. Opa, tô há horas navegando no blog! Curti demais! Tem como fazer um "re-up" desse album? Mediafire deletou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pinguim!
      Obrigado pela visita, qualquer pedido, tamo às ordens!
      O mediafira tirou de atividade todos os links. Tô atualizando bem devagar. Mas, o Ambervisions tá na ativa de novo. Tenta aí!
      Abraços!

      Excluir