sexta-feira, 27 de julho de 2012

Holly Tree “The British Punk Classics Greatest Shits” (Silly Sally Records, 2002)




O quarto e último disco o trio punk rock paulistano Holly Tree presenteia os fãs de punk rock com uma bela homenagem às bandas punk inglesas de 1977.

São 17 regravações de clássicos do punk rock em versões bastante fieis às originais. O disco abre com trotes telefônicos, ligações para Johnny Rotten, Joe Strummer e Billy Idol,  e segue com canções de Damned, Buzzcocks, Stiff Little Fingers, Vibrators, Rezillos, Lurkers, Jam, 999, X-Ray Spex e outras bandas que têm seus hits executados pelo trio George, Tito e Zé. “Frustration Paradise” do Carpettes ganhou um vídeo-clipe veiculado pela MTV Brasil.

“The British Punk Classics...” foi lançado pelo próprio selo da banda, Silly Sally Records, produzido pelo Holly Tree e por Kojak, que na época formavam juntos a banda do Supla. O projeto gráfico é perfeito, com artes sobre as fotografias de Charles, Diana e Rainha Elizabeth. O Holly Tree não conseguiu uma grande repercussão com este ousado disco, pouco depois de lançado a banda se dissolveu e cada um seguiu com suas novas bandas.

Quer ouvir? Download aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário