domingo, 18 de março de 2012

Edu K "Meu nome é Edu K" (Dabliú, 1995)

          
             Edu K é uma figura mitológica, depois de aprontar muitas com o DeFalla resolveu deixar a banda depois do estupendo "Kingzobullshitbackinfulleffect'92" e lançar este, que é seu primeiro disco solo.
         
Bizz edição 119, junho de 1995
           "Meu nome é Edu K" é recheado de funk, charm, soul, gangsta rap, mas com aquela chinelagem, o jeito de sacanagem habitual do seu intérprete. É diversão garantida em 13 canções, todas executadas e produzidas por Edu K, mais duas regravações - "Sai pra lá" do Tim Maia, e "Black Coco", de Lincoln Olivetti. "Barraco Zuado" é um destaque, "Fiu fiu (Gostosa)" ganhou um vídeo clipe bem produzido e foi executado com frequência na MTV Brasil, todas as letras são em português.
        
          "Meu nome é Edu K" foi lançado pelo selo Dabliú com distribuição nacional da Warner. Contudo, a parceria não foi garantia boas vendas, a baixa tiragem associada à má distribuição fez com que o disco obtivesse uma repercussão muito baixa, tanto comercialmente quanto na mídia. O projeto gráfico traz ilustrações do cartunista MZK e fotos de Edu K, o encarte não tem as letras.

          Quer ouvir? Download aqui!
           Também disponível no Youtube!

2 comentários:

  1. Está fora do ar, teria como postar novamente?

    ResponderExcluir
  2. BITO's CUP
    Vou providenciar um novo hospedeiro de links e logo te aviso sobre o link do disco.
    Obrigado!!

    ResponderExcluir