sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Shiva Las Vegas "Prenda na minha" (YB?, 1999)


             Shiva Las Vegas  foi um projeto formado por Alex Antunes, Rodrigo Carneiro e Paulo Beto, com participação de muitos outros, e o EP "Prenda na minha" é seu único registro.
            O álbum tem 7 canções a maioria das letras são de Lex Lilith, heterônimo de Alex Antunes, há também uma versão para “Olhos nos olhos”, de Chico Buarque, aqui na voz da atriz Leona Cavalli. Otto participa em “A.K.A. catimbó” e a dupla Tetine em “Samba do triz”, “Shiva las Vegas” é um trip hop, voz de Rodrigo Carneiro, com poema erótico que explode num refrão com a participação de Claudia Lima. Mesmo que a banda seja formada por homens, a presença feminina é marcante, ela surge em Sish, uma possessão feminina em Lex Lilith. “Sadam dance” tem um dueto vocal entre Alex e Carneiro, um destaque do EP.
             A bela capa traz uma foto da Baia da Guanabara com uma explosão de proporções nucleares do Pão de Açúcar. O disco não tem encarte, nem letras, muito menos traz a autoria desta arte. "Prenda na minha" foi lançado pelo selo paulistano YBrazil? com quase nenhuma divulgação, o Shiva Las Vegas chegou a se apresentar ao vivo com este trabalho, incluindo uma lendária participação no programa Musikaos, exibido pela TV Cultura, em 2000.
            Quer ouvir? Download aqui!
            Também disponível no Youtube!

Nenhum comentário:

Postar um comentário